Hoje quando comentava com uma colega que estava atrasada para um jantar de amigas, just girls, ela respondeu um "ui isso não deve ser muito divertido pois não?". Ao principio pensei que estava a brincar, a ser irónica, depois percebi que era mesmo esse o sentido que queria dar e tentei explicar-lhe que não. Que nos conhecemos há mais de 10 anos e fazemos parte da vida uma das outras com mais ou menos distância, mediante as fases de vida. Que namorados vão e vêm, que se acabam e terminam cursos, que se muda de cidades, que algumas até têm filhos (liiindos!) mas que há coisas que nunca mudam.
O jantar correu como sempre, com muitas gargalhadas, copos de vinho, notícias actuais e coisas tiradas do baú, planos e confidências. Adoro momentos destes. Adoro partilhar a minha vida com elas, que partilhem as minhas memórias, que sejam pilares fortes do meu Eu. Que estejam nas horas boas, nas horas más. Que conheçam as minhas forças e fraquezas. Que sejam sempre verdadeiras. Que sejam lindas, fortes, inteligentes. Que façam parte da minha história e me ajudam a ver o quanto crescemos ao longo destes anos.
Por muito cinzento que esteja o céu, por muito incerto esteja o futuro, há algo que sempre me transmite harmonia, felicidade, plenitude. Como uma rede de trapezista, uma base segura, que me diz que tudo vai ficar bem.

Como dizia uma amiga no outro dia, se é para levar à letra o "diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és", então eu devo ser uma pessoa fantástica! ;)
3 comentários:
É tão bom quando se percebe que há coisas e pessoas que nunca mudam...
Beijinho*
Olá!
Coloco aqui toda a sinceridade. Penso, e peço ao destino que jamais desfaça o vosso grupo, enquanto vocês viverem. E, se digo isso, crendo na eternidade de algo de nós, imagino vosso grupo liberto desta prisão que nos é o tempo terreno.
Há delícias por vir nos vossos encontros. Assim é a amizade que se transporta acima de tudo.
Um cordial abraço, a ti, às tuas amigas, e aos demais teus amigos.
Evaristo.
São realmente bons momentos...
Enviar um comentário